sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vereador "lembra" prefeito da situação do Cristo Rei


O vereador Valmir Viola "lembrou" outra vez o prefeito Berto Silva que o Bairro Cristo Rei existe, já que na atual administração o bairro parece estar abandonado. O vereador cobra melhorias principalmente nas ruas do local, já que estas estão praticamente intransitáveis, com destaque para a Av. Carmosino V. Branco.

As ruas de calçamento do bairro não recebem manutenção há mais de 10 anos, o que deixa alguns pontos críticos se agravarem, tornando o tráfego pelas ruas do bairro uma tarefa das mais exaustivas possíveis.

No começo do ano, o prefeito já havia divulgado que "em breve" seriam feitos os reparos nestas ruas, porém, já se passaram mais de 6 meses e até agora nada foi feito. Os vereadores também já fizeram várias Indicações pedindo melhorias para o local, porém não foram atendidos.

Vale lembrar que no começo deste ano, os moradores do bairro plantaram árvores nos buracos, como forma de protesto ao estado de abandono da Prefeitura em relação ao Bairro. Algumas pessoas chegaram a cobrar medidas do prefeito pelo Twitter, não obtendo a resposta satisfatória.

Agora ao analisar a situação, vemos que além da falta de sinalização e da iluminação ridiculamente precária do bairro, ainda temos o abandono com relação as ruas do local. Não entendo o porquê do Bairro Cristo Rei pagar IPTU, pois os equipamentos urbanos do local são praticamente rurais, vide escuridão nas ruas, falta absoluta de sinalização, e ruas abandonadas ao tempo.

É a terceira vez este ano que a população cobra melhorias urgentes do Prefeito para com este bairro, creio eu que está na hora de largar um pouco do microfone, e colocar a mão na massa. Na situação que estas ruas estão, não há pessoa que aguente. Será que nada pode ser feito dentro do prazo em nossa cidade? Ou já estão acostumados a prometer e não cumprir? É uma questão para se pensar... será que este é o rumo certo?

Reflita, será que nosso povo vai se alimentar de falsas promessas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário