domingo, 15 de agosto de 2010

Mais um capítulo da novela Centro Cultural!


Prédio do Centro Cultural

Caros leitores, permitam-me comentar a ultima notícia divulgada no site de Prefeitura Municipal sobre o andamento do Centro Cultural.

"Governo Municipal segue corrigindo falhas no Centro Cultural"

"O Centro Cultural de Laranjeiras do Sul parece ser uma obra eterna. Mas a julgar pelo ritmo acelerado de correção das falhas durante a construção do prédio, dentro de pouco tempo a casa de espetáculos poderá ser entregue à população." Parece ser não, está sendo uma obra eterna. E que ritmo acelerado é esse? Vou lembra-los que ano passado, mais exatamente no dia 13/05/2009 a Prefeitura divulgou notícia dizendo que em 2 semanas poderiam inaugurar o prédio (veja a matéria aqui), e de lá para cá se passaram 1 ano e 3 meses sem a dita inauguração. Agora me pergunto aonde está o ritmo acelerado?

"Na semana passada, a pedido da prefeitura, a Secretaria de Estado da Cultura enviou ao município técnicos para uma avaliação da estrutura e orientarem quanto à instalação de equipamentos de luz, adequação acústica e urdimentos cênicos.

O trabalho está sendo conduzido pelo técnico de espaços cênicos do Teatro Guaíra de Curitiba, Cleversosn Cavalheiro. Ele deve encaminhar nos próximos dias um laudo com propostas de adequações para do espaço."
Opa, mas o prefeito não falou que havia contratado em pessoal de "Sampa" pra fazer os ultimos ajustes?
Ah, e antes que eu me esqueça, e os ultimos prazos prometidos pelo senhor Berto Silva sobre a obra, que não foram cumpridos (veja aqui), será que eles fazem parte desse ritmo acelerado? Hahaha

Me desculpem, mas não tem como levar a sério o que o prefeito ou a prefeitura anuncia. Em 1 ano foram 3 prazos não cumpridos para essa obra. E ainda insistem em tentar "passar o papo" na população.

Para analisar, quando algum tempo atrás, existia alguém que tinha costume de pegar o microfone no rádio, e falar que na Prefeitura existiam "caras-de-pau" que mentiam e enganavam a população. Esse cara que falava no rádio com censo de justiça como ninguém.

Me pergunto hoje: onde estás tu, radialista defensor do povo, para nos defender de tamanho amadorismo dessa gestão atual de nossa prefeitura? Nos defenda dessas falsas promessas! Por quê não apareces?

Nenhum comentário:

Postar um comentário