terça-feira, 22 de junho de 2010

Vereador comprova reclamações do Blog sobre a Praça do Cristo!


Pessoas fazendo uso de algum tipo de cigarro no local.


Praça totalmente abandonada na escuridão.

Na ultima Sessão realizada no dia de ontem (21/06), o vereador Valmir Viola finalmente abriu os olhos de nossa Câmara Municipal sobre o que acontece á 200 metros da mesma, na Praça de Cristo.

Como já apontamos aqui, principalmente no período da noite, o local é ocupado por vândalos, que fazem o que querem no local, desde ameaças as pessoas que passam pela rua, como perseguições, agressões, consumo de drogas lícitas (e ilícitas?), e chegam até a praticar atos sexuais no local.

Infelizmente, desde nossa '"RE"vitalização?' feita na praça, as luzes não foram religadas, talvez na tentativa de esconder a péssima obra que foi feita. Porém, quem sabe pelo fato do local estar numa escuridão total há quase 4 anos, nossos vereadores demoraram para tomar as devidas providências com relação ao local.

Finalmente nesta ultima Sessão, e depois de um crime de repercussão na cidade, as reclamações de pessoas que circulam e moram nas proximidades foram levadas, por intermédio do vereador Viola para discussão na Câmara Municipal. O mesmo, ainda pede para o Executivo que faça as melhorias o mais breve possível, com o fim de evitar que algo de mais grave aconteça.

Realmente quem passa pelo local à noite, comprova a triste situação da praça, que há alguns anos atrás era ponto turístico e de lazer, e hoje vem servindo como ponto de ameaças e crimes. E como já havíamos apontado aqui no Blog há meses atrás, algo de mais pode acontecer se não forem tomadas as devidas providências.

Depois que o mesmo vereador comprovou a situação das pessoas que passam pela praça, esperamos que em breve melhorias para a mesma sejam feitas, pois mais que uma responsabilidade de nossa Prefeitura, isso é um perigo para as pessoas que passam e moram no local.

Um comentário:

  1. passar por esse local e ser ameaçado ja virou rotina... uma vergonha pra nossa cidade só o preeito não ve

    ResponderExcluir