segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Outro acidente na 7 de Setembro durante o fim de semana!

Neste fim de semana, a rua campeã em acidentes, 7 de setembro, registrou mais uma ocorrência. O número de acidentes na mesma já está se tornando recorde. E o pior é que nossa Prefeitura continua acomodada com a situação, sem nada fazer, enquanto cada vez mais acidentes acontecem.

Por volta das 19h de sábado, dois veículos envolveram-se em um acidente, no cruzemento da 7 de Setembro com a rua Santana. Do mesmo, ocorreram apenas danos materiais, porém um dos condutores não apresentava CNH, e teve de ser levado até a Delegacia de Polícia.

O fato é que só neste mês, já foram contabilizados 5 acidentes pela Polícia Militar, fora outros de menor intensidade, que não são levados até o destacamento. O número de acidentes é preocupante, e a população aguarda ansiosamente pelas melhorias prometidas pelo prefeito Berto Silva, que viriam ano passado, porém que até hoje não viraram realidade.

Além das promessas não cumpridas, ainda existe a questão do péssimo planejamento do setor responsável tráfego em nossa cidade. Como por exemplo, dos 5 semáforos prometidos anteriormente, nenhum contemplaria a rua campeã em acidentes, a 7 de Setembro. Enquanto ruas onde a solução seria lombadas, como a Av. Campigoto, vão receber semáforos.

O pior de tudo é que não sabemos se nossa Prefeitura está realmente trabalhando para resolver os problemas, principalmente na ruas 7 de Setembro e na Marechal Rondon(trechos que não receberão semáforos), pois não temos sequer perspectivas de equipamentos semafóricos, lombadas, ou melhorias na sinalização.

O mais vergonhoso de tudo isso, é ver boa parte da população contente com obras medíocres, e promessas que nunca são cumpridas. Ouvi nesta eleição muito preconceito contra populações que elegem péssimos políticos, daqueles que nunca fazem nada, mas falam muito. Porém se abrirmos bem os olhos, veremos que não precisamos sair muito longe para ver uma situação identica. É muito mais fácil enxergar o defeito no nariz dos outros, do que enxergar o defeito do seu próprio nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário