quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mês já inicia com 3 acidentes!

O início de mês começou com 3 acidentes em Laranjeiras do Sul. Coincidentemente, os três ocorreram na terça.

Durante o dia, no cruzamento das ruas XV de Novembro e Santana, dois veículos se envolveram em um acidente. Da ocorrência resultaram apenas danos materiais. O local onde ocorreu o acidente aliás, seria um daqueles em que ano passado a Prefeitura iria instalar um dos semáforos. Graças a inércia de nossa Prefeitura vemos outro acidente acontecer em nossa cidade.

Já por volta das 19h, na Rua Marechal Rondon, houve um acidente envolvendo um carro e uma moto. Do mesmo, resultaram em ferimentos no ocupante da moto, que foi encaminhado ao hospital. O fato, é que o número de motocicletas cresceu absurdamente, e como não estamos acostumados com esse trânsito intenso de motos nas ruas da cidade, acabam acontecendo muitos acidentes. Devemos sugerir a nossa Polícia uma maior fiscalização em cima das motos e de seus condutores, pois o número de condutores sem habilitação, e o número de irregularidades e manobras perigosas que estes fazem colocam em risco muitas pessoas.

Por ultimo, aproximadamente ás 20h, dois veículos se envolveram em colisão traseira, onde houveram apenas danos materiais.

Infelizmente, já começamos o mês com um número grande de acidentes de trânsito. O pior, é que ainda estamos esperando promessas feitas pela Prefeitura para o ano passado, que ainda não viraram realidade.

Além disso, volto a destacar o grande número de motocicletas em nossa cidade, muitas delas irregulares, ou com condutores irregulares, colocando em perigo quem estiver por perto. Seguidamente alguns destes motoqueiros andam pela cidade com velocidades absurdas, praticando manobras perigosas, como ultrapassagens pela direita. Ruas como a XV de Novembro, Marechal Rondon, 7 de Setembro, e a região do lago são os principais locais de arruaça destes "motoqueiros", não seria demais praticar "dia sim, dia não" uma batida nesses locais, à fim de coibir este tipo de prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário