quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acidente: Vereador também é alvo do trânsito de Laranjeiras

A "folia" de bater veículos públicos corre solta em nossa cidade. Depois do vereador Toni Mattos bater um veículo da Câmara Municipal, em pleno domingo na cidade de Cascavel, agora é a vez do vereador "Mandioquinha" "brilhar" nas páginas policiais. E o pior, desta vez a bomba foi dupla: Um veículo da saúde, conduzido pelo vereador, e uma Kombi do Provopar!

Talvez esse acidente acabe com a farra dos veículos públicos ultilizados pelos vereadores, já que não é incomum nos finais de semana, vermos veículos públicos circulando pela nossa cidade. Aliás, só nos ultimos meses, foram 3 veículos públicos destruidos por nossos vereadores, mas no fim da conta, quem paga toda esta "cagada" somos nós!

Outra observação importante, é que desta vez, os próprios vereadores foram alvo da mediocridade de nossa trânsito. Boa parte de nossa Câmara está "amordaçada", e com medo de cobrar as promessas do prefeito Berto Silva, como os semáforos. Muitos vereadores aliás, fazem indicações redundantes e medíocres em cima de projetos já apresentados pela Prefeitura, à fim de no final dizer: eu que indiquei isso!

O acidente envolvendo os dois veículos públicos ocorreu no cruzamento da avenida Santos Dumont, com a rua Capitão Felix Fleury. Do acidente, resultaram danos materias, e destaco aqui, danos materias que a população de Laranjeiras do Sul irá arcar.

O que levanta questionamentos, é que este é o segundo veículo que vereadores da Câmara batem, fora do expediente, sendo um veículo da Saúde( o que será que o vereador estava fazendo com este veículo?). E na população em geral, começam a surgir boatos de uma "farra dos automóveis".

É o 4º acidente de trânsito nestes 4 primeiros dias do mês. Será que agora, com este acidente, a medíocre situação de nosso trânsito vai entrar na Pauta da próxima Sessão da Câmara?

E além disso, após os ultimos acidentes envolvendo vereadores, serão esclarecidos estes acontecimentos, ou será que tudo irá ser acobertado, como o caso do vereador Toni Mattos? Está na hora de "alguém" indagar na Câmara sobre os últimos acontecimentos que vem ocorrendo. E esperamos respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário