sábado, 27 de março de 2010

Moradores protestam contra buracos nas ruas!

No final de semana passado, houve em Laranjeiras uma manifestação um tanto quanto inusitada, moradores dos bairros Cristo Rei, BNH, e redondezas, colocaram várias plantas nos buracos das principais ruas, como forma de protestar contra estes buracos.

Porém o problema não é de hoje, já fazem mais de 4 gestões que a rua das Perobas está um verdadeiro caos, e até agora nada foi feito. Desde tempos em que o Sr. Lauro Ruths era prefeito, essas ruas estão abandonadas. São 4 diferentes mandatos, e uma coisa em comum: a dificuldade para resolver problemas simples, que em qualquer outra cidade de porte igual ou até menor que o nosso são resolvidos sem novelas, sem alvoroços, sem merchandising político em obras que não são conquistas de nossos prefeitos e sim obrigações.

Para quem quiser e tiver coragem de encarar aquela verdadeira pista de motocross que é a Rua das Peróbas, desejo muita sorte e paciência, e para quem infelizmente é obrigado a passar por esta e várias outras ruas em estado semelhante de conservação só resta rezar para que exista alguém realmente competente dentro de nosso Executivo, para realizar os devidos ajustes.

E aqui abaixo passo o link da Câmara Municipal com a entrevista do Vereador Viola, que afirma já ter pedido anteriormente melhorias nessas ruas:

link: http://cmls.pr.gov.br/noticias/vereador-apresenta-projeto-que-visa-beneficiar-alunos-do-ensino-fundamental/

Comentário: Bom, podemos isentar nossos governantes por esses buracos, pois os mesmos passam tanto tempo em outras cidades, que talvez nem andem mais de carro por nossas ruas. E como nosso urbanismo, viação e obras nunca percebe nada, dificilmente teremos melhorias.
E ainda por cima, por que iriam gastar dinheiro com algo tão barato, simples e fraco de marketing para a atual gestão? Tapar buracos no calçamento, não deve chegar nem a R$ 100 mil!! Logo, não daria uma notícia de grande impacto na população. É mais fácil deixar assim e culpar as gestões anteriores pelo que acontece agora.

Postado por Unidos por Laranjeiras Blogueiro B

Nenhum comentário:

Postar um comentário