quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais 3 acidentes nos últimos dias!

Mais 3 acidentes aconteceram entre 3ª e 4ª feira em nossa cidade. Este número só vem para comprovar o número absurdo de acidentes que vem acontecendo nos últimos dias. Porém, o fato preocupante é que o número continua a crescer, de forma exponencial.

Por volta das 12 horas de terça feira, houve um atropelamento, em frente a Fiat Car, envolvendo uma moto, e uma senhora de 79 anos, a qual sofreu ferimentos leves.

Já na noite de 3ª feira, dois veículos se envolveram em um acidente, na Rua Ezídio Bozza, nas proximidades da Câmara e da Prefeitura Municipal. Esta rua tem 2 cruzamentos muito perigosos, e que já foram alvo de protestos pela população, e também de Indicações de vereadores.

E na quarta-feira, por volta das 13 horas, numa das mais perigosas esquinas de nossa cidade, entre as ruas 7 de Setembro e 14 de Julho, logo em frente a Prefeitura, houve um acidente entre um veículo Corcel, e um bicicleteiro, o qual teve ferimentos leves. Vale lembrar, que esta esquina sempre foi uma das campeãs de acidentes de Laranjeiras do Sul, e a princípio, não será contemplada com melhorias na sinalização.

Agora, vem a cabeça a seguinte pergunta: O que falta para nossa Prefeitura enxergar os problemas de nossa cidade? Um óculos? Falta vontade? Dedicação? Ou será que eles enxergam mas não tem competência suficiente para resolver os problemas?

É de se ficar indignado. Uma esquina que fica embaixo do nariz do Prefeitura, entre as ruas 14 de julho e 7 setembro, ou entre 14 de julho e Marechal Rondon, e ambas, tem um dos maiores índices de acidentes da cidade. Por quê não colocar um semáforo? Por que colocar um semáforo na Avenida Campigotto, e não alí? São coisas que sinceramente não entram na cabeça de qualquer cidadão.

Uma esquina que fica na frente da Prefeitura, mas que o prefeito não consegue enxergar todos os problemas e necessidades dela. Como pode alguém consertar os problemas da cidade, se nem sua própria casa consegue consertar??

Laranjeiras do Sul, é bom viver aqui, NA INCOMPETÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário